Unitrends Enterprise Backup SR ueb-awards (1)

Unitrends Enterprise Backup (UEB)

O software de backup Unitrends Enterprise é moldado para uma nova era de negócios modernos, assegurando a recuperação dos ativos de sua TI a qualquer hora, em qualquer lugar.

Esta solução está disponível como um appliance virtual para Microsoft Hyper-V , Citrix XenServer e VMware vSphere, ou instalável em servidor Linux. Mas ao contrário de muitas soluções da concorrência, Unitrends Enterprise Backup protege sua infra-estrutura física e virtual, e se estende para a cobertura do on-premise para segundo site ou ambientes de nuvem.

Também é Simply Scalable™, o que significa que você pode lidar com múltiplos Unitrends appliances virtuais e físicos a partir de uma única console de gerenciamento.

Proteção completa contra Ransomware! O Unitrends Backup detecta ataques de Ransomware em seu ambiente e emite um alerta ao administrador de TI.

Com a ferramenta de teste de recuperação de desastres (incorporada a solução) o administrador de TI consegue de forma automatizada testar e certificar que seus Backups estão funcionando, sempre e quando menos esperar!

 

 

 

PRINCIPAIS  CARACTERÍSTICAS

 

*Solução all-in-one:
Fornece backup, replicação, desduplicação, arquivamento e recuperação instantânea integrados, eliminando a complexidade e a despesa de múltiplas soluções.

*Experiência intuitiva de usuário:
Reduz o tempo de administração através do uso de um painel de controle de gerenciamento de arrastar e soltar personalizável. As operações podem ser completadas com 60% menos cliques do que o exigido por alternativas competitivas.

*Proteção heterogênea:
Oferece proteção física e virtual de mais de 250 versões de sistemas operacionais, hypersisors e aplicativos.

*Proteção virtual flexível:
Nível de proteção de host e de guest para VMware VSphere, Microsoft Hyper-V e Citrix XenServer.

*Protege implantações em grande escala:
Integração de armazenamento aprimorada com a proteção NDMP NAS, testes de recuperação automatizados e ferramentas de teste de conformidade.

*Continuidade Cloud-Empowered:
Integrado com o Unitrends Cloud para a retenção de longo prazo e os serviços de Recuperação de Desastres Unitrends (DRaaS) para fornecer uma rápida aceleração na nuvem de servidores críticos em caso de interrupção local.

*Integração de nuvem de terceiros:
Integre-se com as nuvens de hiperescala de terceiros para armazenamento em nuvem de baixo custo ou opte por fornecer proteção para cargas de trabalho da nuvem e cópias de backup fora do local de cópias de segurança nas instalações, executando o Unitrends Backup no Microsoft Azure Cloud ou Amazon S3. O Backup Unitrends pode até ser usado para criar cópias de backup off-site baseadas em nuvem para seus backups locais ou para proteger suas cargas de trabalho funcionando como VMs na mesma nuvem.

*Garantia de Recuperação:
A edição Enterprise Plus inclui a única solução de recuperação automatizada da indústria para ambientes virtuais físicos, VMware e Hyper-V do Windows, reduzindo drasticamente o custo dos testes de recuperação de desastres e aumentando a confiança em conseguir seus objetivos de RTO.

*Desduplicação em linha adaptável:
Permite uma taxa média de desduplicação de 20: 1 ou superior sem exigir dispositivos ou software de deduplicação de terceiros dispendiosos e complexos.

*WAN-Replicação otimizada:
Oferece backups otimizados WAN do segundo site, combinando desduplicação, aceleração de desduplicação, compactação e criptografia para transmissão segura de dados no nível de bytes.

*Recuperação instantânea:
A única solução que fornece recuperação instantânea para Windows, VMware vSphere, Microsoft Hyper-V e Unified Bare Metal Recovery.

*RPO de classe mundial:
Fornece uma proteção de dados quase contínua ao ativar backups com a freqüência de cada 60 segundos.

*Hyper-V Change Block Tracking:
Melhora as janelas de backup incremental em até 50X, permitindo RPOs muito mais curtos para backups de nível de hipervisor.

*Unitrends Bridge:
Oferece recuperação instantânea local de cargas de trabalho físicas (P2V) ou virtuais (V2V) em um clique.

*Distributed Enterprise Management:
Distributed Enterprise Management é um recurso no software Unitrends Backup que permite aos administradores conceder direitos de gerenciamento baseados em funções de arquivos de backup específicos. Isso permite a recuperação controlada de autoatendimento e a melhoria da segurança, permitindo aos proprietários gerenciar e controlar seus próprios dados de backup e continuidade.

Backup projetado para seus ativos, em vez do contrário: Suporte para mais de 100 versões de servidores, armazenamento, sistemas operacionais, hypervisors e aplicações, incluindo NAS, SAN, Windows, Linux, Mac OS X, AIX, Solaris, iSeries, SQL, Exchange, Oracle, VMware e Hyper-V.

Flexíveis estratégias de recuperação: Recuperação instantânea, recuperação granular em mesmo hardware ou hadware diferente e bare metal física e virtual que permite que você execute P2P, V2P, P2V, V2V e recuperação.

Replicação e recuperação de desastres: Suporte para replicação para um site secundário ou Unitrends Cloud™.

Flexíveis estratégias de proteção de dados: Incremental constante para VMware e Hyper-V (assim como alguns ambientes físicos.) Configurações totalmente personalizadas de estratégias de backup, incluindo full/full, full/differential, full/incremental, estratégias completas  de “Crie você mesmo". E como se isso não fosse suficiente, nós oferecemos um agendamento de rotinas para um único ou múltiplos servidores.

Desduplicação global e CBT: compressão e desduplicação em todos dispositivos de Storage através de nosso virtualização de Storage avançado e recursos de thin provisioning que são built-in para nossos appliances virtuais. CBT (Change Block Tracking) suportado em hypervisors Microsoft e VMware para eliminar dados redundantes também.

Recuperação instantânea: virtualização de Failover que lhe dá a recuperação instantânea para VMware e Windows.

Proteção de dados quase contínua: Classe Mundial de RPO (Recovery Point Objectives), permitindo rotinas de backups a serem realizadas uma vez a cada 60 segundos.

Archiving: aproveitar ao máximo a sua WAN: disco Built-in, fita (se o hypervisor suportar), NAS e SAN rotacional e fixo archiving de backups terciários que trabalha sozinho e com replicação.

Radicalmente simples e adaptável interface para o usuário: Fácil de usar, praticamente sem assistentes.

VMware Certified Application Recovery (VCAR): Nova integração entre Unitrends appliances  físicos e virtuais e ReliableDR permite certificar a recuperação de aplicações dentro de seus backups no vSphere. Com o recurso add-on VCAR opcional, o ReliableDR orquestra recuperação instantânea em appliances Unitrends e permite a tecla failover quando você precisar recuperar aplicações, localmente ou em data centers. Líder na indústria de governança de DR, orquestração e automação agora está disponível para appliances Unitrends para dar-lhe planos previsíveis de recuperação de aplicativos.

Unitrends Bridge ™: Transformação de sistemas físicos em máquinas virtuais do Windows com recurso de apenas um clique para converter sistemas físicos para modalidade virtual (P2V). Permite a recuperação instantânea e impulsiona consideravelmente para baixo o recovery time objectives (RTOs) para backups físicos e virtuais. Traz o Windows Instant Recovery para Unitrends Enterprise Backup, complementando a popular VMware Instant Recovery technology.

RTO 100% avanço: Eliminando a necessidade de restaurar bare metal e, em seguida, o backup baseado em arquivo reduz significativamente o RTO para as janelas de recuperações físicas. Além disso, Unitrends tem o novo Windows Instant Recovery (WIR) física e virtual a nível de  GOS (Guest Operational System) UEB. A empresa continua a ser a única indústria que oferta tanto GOS e nivelado HOS (Host Operational System) recuperação instantânea.

Cisco UCS (Unified Computing System) Bare Metal Backup-certified pela Cisco. Reduz drasticamente o tempo que leva para recuperar o Cisco UCS por volta de 10 horas. Unitrends Enterprise Backup 7.4 não só protege as máquinas físicas e virtuais que rodam na plataforma, mas as informações de configuração também.

De 50% a 200% de aceleração em archiving: Expansão de recursos de archiving incomparáveis ​​D2D2x, a versão 7.4 introduz uma configuração paralela que permite que várias rotinas possam executar simultaneamente.

Líder na indústria de suporte a uma ampla gama de ativos do data center: Nosso compromisso de suportar sua combinação única de ativos continua na versão 7.4 com suporte ao Oracle 12c e o melhor suporte a distribuições Linux.

 

Hypervisors suportados

VMware ESX(i) 4.1, ESXi 5.0, ESXi 5.1,  ESXi 5.5, ESXi 6.0, ESXi 6.5

VMware Workstation versão 8 ou superior

Windows Server 2016

Windows Server 2012

Windows 2012 R2

Windows 2008 R2 SP1

Windows 2008 R2 SP1 Server Core

Hyper‐V Server 2008 R2 SP1

Hyper‐V Server 2012

Hyper‐V Server 2012 R2

Hyper‐V Server 2016

Citrix XenServer 6.2

Citrix XenServer 6.5

Citrix XenServer 7.0

Citrix XenServer 7.1

 

Cloud Providers suportados:

Microsoft Azure

Amazon S3

RackSpace

Unitrends Cloud

 

Tipos de Licenciamento do Unitrends Enterprise Backup Virtual Appliance:

Por Host Físico: 1 licença Unitrends por cada servidor Físico (independente da quantidade de sockets)

Por Socket (hypervisor): 1 licença por host/socket para infinitas VM's.  ex: 1 host com 1 socket (1 licença); 1 host com 2 sockets(2 licenças)

*As licenças UNITRENDS são perpétuas, e possuem planos de suporte e manutenção de: 1, 3 ou 5 anos

 

Baixe aqui a Matriz de Compatibilidade UNITRENDS

 

Compatível(Suporte) com diversos sistemas operacionais e aplicações:

 

Ubuntu-Logo Windows-Server-Hyper-V LOGO1 sql_server solaris Small_white_hp_UX_logo sgi_logo red_hat_logo_big novell1 Microsoft-Logo-20121 Microsoft-Exchange-20132 Mac-OS-X-10-6-Snow-Leopard-Predicted-Release-in-June logo-full download (2) download HyperV_Logo images (2) LINUX_960_640 07-05-2013_Suse 5100.sharepoint 1369072149.debian_logo download (1)

Leia mais sobre o Unitrends Enterprise Backup

 

 

UEB Datasheet
UEB Customer Case Study
UEB Solution Brief: VMware and Unitrends